• "O desejo é o orgasmo feminino"

    Esses dias, assistindo a um programa, ouvi de uma psicologa americana à frase acima citada. Ai, devido ao dia do orgasmo (31/07) resolvi citá-la.

    Num primeiro momento olhei a frase com desacordo, mas depois, ouvindo os argumentos, me dei conta de que faz sentido.

    A primeira pergunta para  se estar de acordo com a frase é: por que, nós mulheres, nos enfeitamos, arrumamos, perfumamos, etc? É em partes para agradar a nós, mas também é para despertar o desejo no outro. No fundo, por tras de toda nossa produção está a vontade de que o outro nos note, descubra que existimos e nos deseje. Não está em primeira instancia a vontade de transar. Ela é uma consequencia do desejo desperto. Nem sempre queremos despertar o desejo para conseguir transar. Interessante isso.

    Mais, alguém que não o faz, é sem graça e gente sem graça a quem interessa?

    Não sei se devemos interessar à alguém obrigatóriamente, mas é fato que o fazemos.

    Observei meu comportamento, refleti e sim, é verdade que sentimos um grande prazer em despertar o desejo do outro. Utilizamos nossas artimanhas para tal feito. Em geral ele é nosso passaporte para o prazer by transa.

    Mas auto lá! Sentimos prazer, isso nos estimula, ok. Não sei porém se, pelo fato de que nem sempre despertar o desejo implique em querer transar, é certo afirmar que despertar o desejo é nosso orgasmo, ou seja, nosso ápice de prazer.

    É?


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :