• Onde foi que eu errei?

    Onde?

     

    Sabe quando você olha para trás e chega à conclusão de que em algum momento errou? Que em algum momento uma decisão foi fundamental para dar o rumo que sua vida tem hoje?

    To nessa situação.

    Bem que algo tipo ter uma amostra de como poderia ser, tipo o filme "Um homem de família" , seria legal. Mas os filmes não são a realidade né...

    Mas bem entendido que isso não significa arrependimento. Se voltar o tempo fosse possível,  provavelmente a atitude seria a mesma. Mas ha de ter alguma decisão que tenha sido crucial. Qual? Não sei!

    Só sei que nada sei!

    Só sei que a vida ta passando...a casa dos 30 chegando e com algum exagero, a metade da vida.  O pensamento otimista nos leva a crer que estamos na fila para que algo incrivelmente feliz aconteça e defina nosso encontro com a felicidade. Mas a fila anda, certo?

    Tenho minhas dúvidas. E não sei se proporcionalmente estou no meio da fila. Parece que não.

    Olhando para trás, vejo que muita coisa se perdeu. Muitas pessoas ficaram para trás. E ou muito me enganei no que acreditava certo ou em algum momento falhei e as certezas se perdem.

    Acredito muito em ser fiel a mim, mas assim às vezes somos egoístas. Difícil!

    Mas em todo caso, vejo que a vida anda limitada.  Posso ter criado para a minha vida limitações, mas quem não as tem? Posso por isso ter chegado ao ponto que estou hoje. Ponto de avanço ou retrocesso?

    A fila andou? Não? Por que parou?

    Onde foi que eu errei?

     


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :