• 24/03...



    Como a data de hoje, 24/03 é muito especial, pensei cá com meus botões: vou fazer uma postagem com algo relevante desta data para mostrar o quanto ela é especial! Ai numa sessão fuça daqui, fuça dali na net, achei alguns sites que fazem o trabalho difícil...bom, pior é que não encontrei nada de muito relevante...salvo que em um deles, achei algo bizarro e extremamente importante...ahahahha


    Average price of a dozen eggs in 1982 (USA)



    $0.84
    hahahahaha....só rindo! (http://www.kakophone.com/kakorama/EN/birthday.php/1982/03/24). Esse site até é bacaninha...mas saber a cotação da dúzia de ovs no dia em que eu nasci não tem preço! ehheeh

    Agora, falando sério, se sobre o passado eu não sei nada, sobre o futuro muito menos. Apesar de ter uma idéia positivista ao meu respeito, eu não sei mais nada. Como esse ano tá complicado. Não me lembro de ter enfrentado um inicio de ano tão dificil como este. E a dificuldade é interna...o mundo ao meu redor marcha bem, em um ritmo bom e tal, mas o meu ritmo ta fora de sintonia. Pode ser uma fase e se for, passa. Mas por que tá demorando tanto? Pode ser também o que chamam de inferno astral...tudo bem que ele ta perdurando alguns longos meses, mas se for, felizmente às 21h38min acabará. Será? Tomara!

    Dizem que na hora de assoprar a(s) velinha(s) deve-se fazer um pedido...e eu sei o que eu quero. O que? Poder programar minha vida novamente...conseguir ter planos.  Nunca imaginei que não conseguir sonhar, supor, almejar e porque não, imaginar fosse tão ruim!


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :