• Loucura - um nada com nada.

    "As únicas pessoas normais são aquelas que você não conhece bem"


    Sim...je suis folle! Mas não no sentido pejorativo. Também, não tenho, oficialmente (até onde sei), problemas de sanidade mental.

    E sabe pq sou louca? Por "ter um jeito assim...", por ser do contra...e acho no fundo essa atribuição engraçada.

    Há quem diga (sem razão) simplesmente que sou louca. Alguns que sou porque não sigo alguns padrões e para outros porque sou variável, transitória e assim em instantes mudo radicalmente. Tá, de fato razão todos tem.

    Mas calma lá. Por isso sou louca? Nananinanão.

    Sou louca porque todos são. Afinal, como se diz, de louco e médico todo mundo tem um pouco. Duvida?

    Fiquei sabendo que uma facul de SP definiu um parametro de normalidade e pediu para que os "normais" participassem da pesquisa. Teve alguns representantes...mas sabe pq a pesquisa não deu em nada? Por mera falta de "normais". Quem inicialmente se encaixava, deixou de encaixar-se...lol

    Além disso, "por ter um jeito assim..." acabo não correspondendo ao jeito de muitos e às vezes decepcionando, mas em outras, surpreendendo. C'est comme je suis!

    Não por isso ser diferente seja um propósito. Não mesmo. Sempre disse que meu lance é estar na platéia...ser mais um na multidão. E isso para os "normais" é uma vantagem. E por isso talvez seja um objetivo. Mas cá entre nós, ser normal no fundo deve ser uma chatisse. Talvez o bom da vida seja viver na loucura.

    E por isso sou + eu, apesar de "ter um jeito assim..."

    Talvez eu seja um pouco nada de tudo!

     


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :