• sozinho

    Sozinho

    Composição: Peninha

    By Caetano Veloso

    Às vezes, no silêncio da noite
    Eu fico imaginando nós dois
    Eu fico ali sonhando acordado, juntando
    O antes, o agora e o depois
    Por que você me deixa tão solto?
    Por que você não cola em mim?
    Tô me sentindo muito sozinho!

    Não sou nem quero ser o seu dono
    É que um carinho às vezes cai bem
    Eu tenho meus segredos e planos secretos
    Só abro pra você mais ninguém
    Por que você me esquece e some?
    E se eu me interessar por alguém?
    E se ela, de repente, me ganha?

    Quando a gente gosta
    É claro que a gente cuida
    Fala que me ama
    Só que é da boca pra fora
    Ou você me engana
    Ou não está madura
    Onde está você agora?

    Quando a gente gosta
    É claro que a gente cuida
    Fala que me ama
    Só que é da boca pra fora
    Ou você me engana
    Ou não está madura
    Onde está você agora?


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :